4 opções de aplicativos nos quais você pode consultar CPF grátis

 4 opções de aplicativos nos quais você pode consultar CPF grátis

Existem diversas opções de aplicativos que permitem consultar CPF grátis. Além das informações relacionadas à regularização do número do Cadastro de Pessoa Física, você pode consultar dívidas, processos em andamento, bem como conferir a sua pontuação de crédito para SPC e Serasa, por exemplo.

Em suma, as plataformas são seguras, em geral, com integração à Receita Federal, ou outras instituições financeiras. Além disso, elas permitem criar um cadastro rápido para consultar a situação do seu CPF. Sendo assim, veja abaixo 4 opções de aplicativo disponíveis.

É provável que você também goste:

Saque emergencial do FGTS: Serasa oferece condições especiais de negociação de dívidas

3,4 milhões de pessoas podem renegociar dívidas com Bradesco e BB com ajuda da Serasa

Como retirar a 2ª via do CPF e do RG de graça?

4 opções de aplicativos nas quais você pode consultar CPF grátis

  • Serasa: Consulta CPF e Score (Android | iOS)

O aplicativo oficial do Serasa permite consultar CPF grátis, bem como o seu score de crédito. Além disso, a plataforma disponibiliza informações completas que envolvem o seu CPF. Tais como as possíveis dívidas abertas, protestos e ações judiciais.

  • CPF Digital (Android | iOS)

Outro lugar onde você pode consultar CPF grátis é o CPF Digital. O app exige um cadastro inicial com foto de perfil e PIN de acesso. É necessário digitar o CPF para encontrar e descobrir se você está em situação regular. Ademais, se você tiver uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cadastrada com biometria, é possível encontrar a versão digital no app.

  • SPC Consumidor (Android | iOS)

O aplicativo possibilita ver o seu score e consultar CPF grátis. Em geral, como o banco de dados do SPC é diferente do Serasa, é normal ter diferença de um app para outro. Ademais, a plataforma oferta recursos para renegociar dívidas e consultar dívidas ou outras ações judiciais relacionadas ao CPF. Entretanto, nesse caso é preciso contratar o serviço pelo app por R$ 16,90.

  • Receita Federal (Android | iOS)

Em suma, a Receita Federal tem um app que centraliza diferentes demandas de contribuintes. Isso inclui as consultas sobre o CPF, o agendamento de serviços e o acompanhamento de outras pendências relativas à declaração do Imposto de Renda.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.