A vigilância do local de trabalho da TrueLook pode identificar criminosos em tempo real

 A vigilância do local de trabalho da TrueLook pode identificar criminosos em tempo real

Com o roubo cada vez mais assolando o setor de construção, a empresa de câmeras de construção Truelook introduziu recursos de vigilância do canteiro de obras, incluindo Alertas de Movimento Inteligentes, tecnologia de verificação humana e monitoramento profissional treinado para minimizar o risco de perda nos canteiros de obras.

De acordo com o National Equipment Register, o custo para o setor de seguros e construção a cada ano, devido apenas ao roubo, pode ser superior a US$ 1 bilhão.

A empresa diz que sua tecnologia de vigilância no local de trabalho protege os locais de trabalho identificando os criminosos em tempo real, verificando ameaças e entrando em contato com as autoridades para impedir os criminosos em ação.

Veja como o sistema funciona:

  • Usando os Alertas de Movimento Inteligentes da TrueLook, os clientes podem selecionar as áreas e horas que desejam monitorar em seu local de trabalho. Normalmente, essas horas são quando ninguém deveria estar em seu local de trabalho. Os clientes também podem optar por incluir ou excluir determinadas áreas de um site.
  • Caso seja detectada atividade nas zonas designadas durante o horário de monitoramento, um videoclipe do evento será enviado a um representante de monitoramento treinado. O representante revisará o clipe e determinará se a ameaça é real.
  • Se a ameaça for verificada, o representante entrará em contato com o cliente para verificar se está ocorrendo uma ameaça de segurança legítima.
  • O cliente pode então optar por solicitar serviços de emergência ou dispensar o alerta. Se forem solicitados serviços de emergência, o representante alertará os socorristas mais próximos com uma descrição e um vídeo ao vivo sobre a ameaça em andamento. Se nenhuma resposta for recebida, os serviços de emergência serão enviados.

Atualmente, a vigilância do local de trabalho está disponível apenas nas câmeras infravermelhas 4K da Truelook . Uma taxa de serviço mensal é adicionada à assinatura dos usuários no momento da compra. O serviço pode ser configurado e ativado no aplicativo TrueLook.

O conteúdo A vigilância do local de trabalho da TrueLook pode identificar criminosos em tempo real aparece primeiro em TecTecno – Tudo sobre o mundo tecnológico!.

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.