Amazon oferece centenas de vagas em todo o Brasil

 Amazon oferece centenas de vagas em todo o Brasil

Na última segunda-feira (9), a Amazon, uma das maiores empresas da área de e-commerce do mundo, divulgou a abertura de centenas de vagas em sua plataforma para profissionais de várias áreas no mercado brasileiro.

Confira a lista de oportunidades abaixo:

  • Atendimento ao cliente em Centro de Distribuição;
  • Gerente Sênior de Marketing de Campo;
  • Gerente de Desenvolvimento de Software;
  • Ligação da Estação de Entrega;
  • Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Treinamento e Certificação;
  • Líder da equipe de logística.

É provável que você também goste:

Banco Safra está com mais de 50 vagas de emprego; veja

Amazon Prime ficará mais caro a partir do dia 20; confira o novo valor

Jeff Bezos perde US$ 13 milhões após a queda das ações da Amazon

Como se candidatar às vagas da Amazon?

Caso se encaixe no perfil de alguma vaga e queira se candidatar, basta acessar o site de empregos da multinacional, Amazon Jobs

No entanto, vale ressaltar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento. Dessa forma, todas as oportunidades disponíveis podem ser encontradas na página.

Contudo, antes de se inscrever, é necessário ler atentamente todas as informações sobre os requisitos e competências. Assim, para se candidatar, crie uma conta na Amazon Jobs usando e-mail, nome completo, CPF e outros dados importantes.

Os aprovados serão beneficiados com plano de saúde, seguro de vida, ótimas remunerações, plano odontológico, vale-refeição, jornada flexível, vale transporte, estacionamento, vale alimentação, home-office, entre outros.

Mais informações sobre a empresa

Fundada em 1994 por Jeff Bezos, a multinacional Amazon surgiu com o intuito de criar um novo modelo de negócio, vendas e distribuição online de livros. 

De acordo com a própria empresa, seu principal valor é conhecer as demandas de seus clientes. Por isso, a Amazon vende os mais variados produtos em sua plataforma atualmente.

Além disso, a companhia tem investido em diversos segmentos e serviços, como a Amazon Web Services, que disponibiliza serviços de armazenamento em nuvem, Amazon Prime (streaming) e Alexa (assistente virtual), entre vários outros. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Sundry Photography / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.