Analista indica 6 criptomoedas que comprou aproveitando a queda drástica do bitcoin

 Analista indica 6 criptomoedas que comprou aproveitando a queda drástica do bitcoin

O bitcoin, mais uma vez, vem passando por turbulências na cotação. A criptomoeda mais conhecida do mundo caiu a seu nível mais baixo neste ano, custando menos que a metade do que valia há seis meses.

Mas o token não foi o único a ser atingido pela  desvalorização. O Ethereum (ETH), segunda criptomoeda mais popular, caiu 13% desde a última semana, a Solana desvalorizou 16%, e o Terra perdeu 25% do seu valor.

Mesmo nesse momento de variação intensa na cotação dos ativos digitais, alguns economistas veem a situação como uma oportunidade de investimento. Entretanto, vale lembrar que as criptomoedas são um investimento de alto risco e não são recomendadas para quem não tem conhecimento de mercado.

É provável que você também goste:

Empresa oferece curso grátis de criptoativos e ainda paga R$ 2 mil

O que significa a mineração de criptomoedas?

6 criptomoedas para comprar na baixa dos criptoativos

A trader e analista Jessica Doosan indicou, para o site Cointelegraph, 6 criptomoedas que prometem retorno no mercado de ativos digitais.

“Hoje, acredito que temos uma oportunidade melhor de entrar no mercado”, declarou.

XCAD Network (XCAD)

A XCAD é um token recente no mercado de criptomoedas, e caiu 20% nos últimos dias. Segundo a analista, com o preço em queda, o ativo se mostra uma oportunidade de obter retornos que variam de 10% a 20%.

Thetan Arena (THG)

O Thetan Arena é um ativo digital vinculado a um jogo NFT de mesmo nome. A moeda também está sofrendo desvalorização e, segundo Doosan, esse pode ser um investimento com retorno de até 25% a curto prazo.

Wilder World (WILD)

Wilder World é uma plataforma que combina elementos das criptomoedas, NFTs e metaverso. Atualmente, o ativo está em baixa, sendo uma aposta de valorização no futuro.

Moonriver (MOVR)

Moonriver é um projeto focado em oferecer capacidades avançadas de blockchain, compatível com Ethereum. Para investidores em crypto, o token relativamente estável e promete valorizar ao longo dos anos.

Energy Web Toke (EWT)

O Energy Web Token (EWT) é o token operacional por trás da Energy Web Chain, uma máquina virtual baseada em blockchain projetada para suportar e desenvolver aplicativos para o setor de energia. De acordo com a analista, o ativo deve retomar o seu ciclo de alta em breve.

DeRace (DERC)

O DeRace é um token vinculado ao jogo NFT de mesmo nome. O ativo caiu 14,40% nas últimas 24 horas e talvez volte a valorizar nesta mesma margem.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Kanchanara / Unsplash.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.