Avaliação de prontidão para tecnologia de segurança

 Avaliação de prontidão para tecnologia de segurança

“Hoje existem centenas de tecnologias para promover a segurança no local de trabalho, e os empregadores obtiveram ótimos resultados como resultado do investimento em tecnologias de segurança. Precisamos de mais organizações para entender esse potencial”, disse o NSC.

“A oportunidade de causar um grande impacto em salvar vidas de trabalhadores por meio da tecnologia está ao nosso alcance”, diz o Conselho Nacional de Segurança, em seu site. É uma grande mudança para muitas organizações, mas que vale a pena. A NSC está aqui para ajudá-lo em todas as etapas desta jornada para adotar a inovação em segurança e salvar vidas.”

Como parte de sua missão de ajudar os empregadores a navegar pelas opções de tecnologia de segurança, o Conselho Nacional de Segurança criou uma avaliação gratuita que os empregadores podem usar chamada Avaliação de Prontidão Organizacional para Tecnologia de Segurança no Local de Trabalho .

Essa avaliação, por meio de uma série de perguntas, sugere o nível de prontidão digital de uma empresa de acordo com um modelo de cinco fases, que inclui:

· Observando : Participação passiva na exploração do que e como a tecnologia é usada para segurança

· Experimentando : Avaliando a prova de conceito para casos de uso de segurança específicos

· Adotando : Investindo no desenvolvimento e aquisição de tecnologias para segurança

· Integrando : Buscando ativamente tecnologias para maximizar o valor para a segurança

· Transformando : Impulsionando novas inovações para segurança

“ Centenas de tecnologias existem hoje para promover a segurança no local de trabalho, e os empregadores obtiveram ótimos resultados como resultado do investimento em tecnologias de segurança. Precisamos de mais organizações para entender esse potencial”, disse o grupo.

A oportunidade de causar um enorme impacto em salvar vidas de trabalhadores por meio da tecnologia está ao nosso alcance. É uma grande mudança para muitas organizações, mas que vale a pena. A NSC está aqui para ajudá-lo em todas as etapas dessa jornada para adotar a inovação em segurança e salvar vidas.

 

O conteúdo Avaliação de prontidão para tecnologia de segurança aparece primeiro em MegaTecnoBR – Tecnologia da atualidade.

helena

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.