B3 dará apoio ao Nubank em programa educacional sobre investimentos, o NuSócios

 B3 dará apoio ao Nubank em programa educacional sobre investimentos, o NuSócios

O Nubank anunciou que a Bolsa de Valores brasileira apoiará o programa educacional do NuSócios. A fintech quer ajudar milhões de brasileiros em seus investimentos iniciais, além de retribuir toda a confiança dos clientes.

Com intenção de melhorar a vida financeira dos clientes e devolver a eles o controle sobre seu dinheiro, o Nubank criou o NuSócios, que ofereceu um BDR sem custos para mais de 7 milhões de usuários que aderiram ao programa. 

É provável que você também goste:

Anitta firma contrato de R$ 36 milhões com o Nubank

Nubank: conheça a carteira de dividendos da NuInvest

19 novos fundos são inseridos na B3 para aplicar fora do Brasil

B3 e NuSócios: jornada de aprendizado foi criada para ajudar clientes

A Bolsa brasileira já apoia há mais de 20 anos iniciativas educacionais. No que diz respeito à educação financeira, a B3 oferece gratuitamente mais de 70 cursos para diversos níveis de conhecimento em investimento e 400 materiais relacionados a organização financeira e investimentos.

O Nubank e B3 acreditam que o crescimento do mercado e também da sociedade como um todo baseia-se na educação. Sendo assim, é através dela que os profissionais se capacitam ainda mais, investidores podem tomar melhores decisões e o mercado avança.

Através do Programa de Incentivo à Educação Financeira, a Bolsa brasileira será parceira do NuSócios. De acordo com a fintech, o cliente que concluir a jornada de aprendizado, que é gratuita, ganhará um certificado de participação.

“Queremos que as pessoas tomem as melhores decisões possíveis com seu dinheiro e comecem a investir com algo indispensável em mãos: informação de qualidade, entregue de uma forma fácil, sem burocracia e que traduza o tecniquês para a vida real.”, informa o Nubank.

Nubank desenvolveu a jornada de aprendizado inspirado no NuSócios

O Nubank desenvolveu a jornada de aprendizado inspirado no NuSócios. O programa foi pensado para iniciantes, que são os principais clientes, porém qualquer usuário poderá participar. A fintech acredita que o aprendizado sobre organização financeira e investimentos pode mudar a vida das pessoas.

“Criamos esta jornada de aprendizado inspirados nos NuSócios porque acreditamos que aprender mais sobre investimentos e organização financeira pode transformar a vida das pessoas. Ela está sendo pensada para iniciantes, que representam a maior parte dos NuSócios, mas qualquer cliente do Nu poderá participar.”, explica o Nubank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.