Pular para o conteúdo

Feirão da Caixa: Aproveite melhores ofertas

  • por

O feirão da caixa é um dos eventos mais esperados para quem busca conseguir a casa própria ou limpar o nome, conheça todas as condições e aproveite as ofertas. São milhares de brasileiros realizando o sonho de sair da inadimplência e ter o seu lar com o feirão de imóveis que a Caixa Econômica oferece.

A casa própria é o sonho de muitas pessoas que buscam a estabilidade da moradia fixa e visando ajudar a realizar essa conquista, existe o feirão digital Caixa que promove ofertas que tornam esse objetivo mais acessível.

O que é o Feirão online de imóveis Caixa

Reprodução: Freepik

O feirão online Caixa é uma iniciativa da Caixa Econômica em parceria com o Governo Federal que acontece geralmente uma vez no ano, sendo um dos eventos imobiliários mais aguardados. O feirão da Caixa é um verdadeiro sucesso e isso deve-se ao fato de que é planejado de forma que reúne agentes dos mercados imobiliário e financeiro.

Esse evento é uma das melhores oportunidades para conseguir o seu imóvel, isso porque o feirão da caixa reúne em um só lugar inúmeras ofertas, sendo elas aplicadas tanto a imóveis novos como imóveis usados, planta do imóvel desejado como a chance de conseguir um financiamento de acordo com o cenário financeiro de cada cliente.

Como funciona Feirão da Casa própria da Caixa

Reprodução: Freepik

O modo como funciona o feirão Caixa é através de várias formas de negociação sendo uma “ponte” entre o seguimento imobiliário brasileiro e o comprador do imóvel. Durante o feirão da caixa o é possível que o cliente consulte uma análise de crédito de forma inteiramente gratuita para verificar as ofertas que estão dentro do seu orçamento.

Os benefícios do feirão da Caixa são muitos, como por exemplo os descontos e ofertas especiais que só acontece no feirão, possibilidade de uso do FGTS, menores taxas e maiores prazos de pagamento e adesão ao programa de habitação do Governo Federal.

Como participar do Feirão de Imóveis Caixa

Reprodução: Freepik

Para participar do feirão da Caixa, é necessário que as pessoas interessadas fiquem atentas ao cronograma específico para a sua cidade, que pode ser acessado pelo site da Caixa Econômica. Após o estabelecimento da data, é preciso comparecer à sede mais próxima da Caixa juntamente com os documentos pessoais em mãos como RG, CPF, carteira de trabalho ou comprovante de renda e extrato do FGTS.

Caixa Feirão limpa nome

O feirão da Caixa para limpar o nome é a oportunidade para regularizar o cpf, sair da lista de negativados e abandonar a zona de inadimplência. A Caixa Econômica Federal oferece esse feirão que possibilita negociar as suas dívidas de forma que você consiga quitá-las sem ficar atolado em uma nova dívida.

O intuito do feirão para limpar nome é justamente ajudar as pessoas a saírem do vermelho, já que no último ano o número de inadimplentes no Brasil estava subindo mais a cada mês. Pensando nisso, a Caixa ofereceu negociações de até 90% para dívidas em crédito comerciais para mais de 4 milhões de brasileiros.

Reprodução: Freepik

O feirão para limpar o nome é oferecido pela SERASA, a Caixa Econômica Federal participa como parceria. O atendimento pode acontecer tanto presencialmente em uma sede física da Caixa como também no site da Serasa e assim como no feirão de imóveis, para participar do feirão limpa nome é preciso ficar atento as notícias das empresas responsáveis para não perder a oportunidade.