Como conseguir uma renda extra com o cartão de crédito?

 Como conseguir uma renda extra com o cartão de crédito?

O cartão de crédito é uma importante ferramenta para o consumidor. Para muito além disso, ele também pode ser uma fonte de renda extra quando usado de forma correta. Ao elevar a renda, o consumidor pode realizar o sonho de viajar, comprar algo, ou até mesmo, fazer uma boa reserva de emergência. Sendo assim, é imprescindível conhecer todos os benefícios e vantagens que o cartão pode ofertar. Diante disso, confira dicas a seguir.

É provável que você também goste:

Pagamento da inscrição do Enem 2022 com cartão de crédito tem taxa extra

Renda Extra: como ganhar até R$ 600 trabalhando de casa?

Como conseguir uma renda extra com o cartão de crédito?

Abaixo, confira algumas formas de conseguir renda extra com o seu cartão.

Cashback, pontos e milhas

A forma mais simples e convencional de ganhar renda extra, é com o cartão que oferta cashback, milhas ou pontos. Em suma, existem muitas opções no mercado, que inclusive, ofertam anuidade grátis.

Gastos otimizados 

Procure concentrar as suas despesas no cartão. Seja por meio do pagamento de boletos, ou quando efetuar uma transferência, cadastrando o seu cartão em plataformas de pagamento. Tais como o Mercado Pago, a RecargaPay, PicPay, entre outros. Por meio dessas plataformas, você consegue ganhar uma renda extra com o cartão.

Clubes de Fidelidade

Em geral, as empresas aéreas têm clubes de fidelidade e benefícios, como por exemplo, programas de milhas e viagens: Smiles, LATAM Pass e TudoAzul, e outros. Quando o cliente integra um dos clubes de benefícios, ele cresceu o seu percentual de ganho nas transferências, e garante acesso a vantagens especiais, descontos, promoções, entre outros. E assim, é uma forma interessante de conseguir ganhar uma renda extra.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Sora Shimazaki / Pexels.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.