Confira dicas para aumentar o limite no cartão de crédito Inter

 Confira dicas para aumentar o limite no cartão de crédito Inter

Visando sempre o conforto do cliente, o Banco Inter oferece cartões de crédito sem anuidade ou tarifas adicionais. No entanto, muitos usuários alegam que o limite oferecido nem sempre é suficiente para suprir suas necessidades. 

Por isso, separamos algumas dicas do próprio banco digital para você conseguir aumentar o tão cobiçado limite pré-aprovado.

Lembrando que algumas dessas recomendações podem contribuir com a alteração do limite, porém não é 100% garantido, uma vez que depende da análise de crédito realizada pelo Inter. 

É provável que você também goste:

Quais as principais diferenças entre o C6 Bank e o Banco Inter?

Crédito Debitado na Hora: entenda como funciona essa função do Banco Inter

Pouco crédito? Confira alguns truques para aumentar seu limite no cartão Nubank

Dicas para aumentar o limite no cartão de crédito Inter

Sendo assim, confira abaixo as dicas para aumentar o limite pré-aprovado no cartão Inter:

Mantenha um bom relacionamento com a empresa

Quando falamos de manter um bom relacionamento com a empresa (neste caso, banco), é necessário estar com seus débitos em dia, primeiramente. Dessa forma, você conquistará ainda mais a confiança do Inter e aumentará seu limite com mais facilidade. 

Atualize seus dados

Segundo o Banco Inter, os clientes que estão buscando um aumento no limite de crédito precisam manter seus dados sempre atualizados. Isso é necessário pois, assim, a instituição consegue fazer uma análise de crédito mais precisa. 

Use o limite já disponível

Mesmo que seja um valor baixo, é necessário movimentar o limite do seu cartão Inter. Quando os clientes utilizam e aproveitam os serviços oferecidos, o banco consegue traçar um perfil de consumo mais detalhado dos usuários, o que possibilita a liberação do limite. 

Aumento do limite investindo em CDB no Inter

Além das dicas citadas, ainda existe mais uma opção para aumentar seu limite de crédito no Inter. Inclusive, se você tiver urgência, saiba que é possível investir no “CDB Mais Limite de Crédito”, onde os usuários expandem o limite com investimentos com rendimento diário de 100% do CDI.

Segundo o Banco Inter, ao investir qualquer quantia nesta categoria, ele será convertido de forma imediata em limite para o cartão de crédito. Ou seja, se você investir R$ 200, este mesmo valor ficará disponível para compras no cartão. 

Além disso, o valor pode ser recolhido a qualquer momento, desde que o limite ainda não tenha sido utilizado. No entanto, se o valor tiver sido consumido, não é possível realizar o resgate. 

O banco digital ainda ressalta que a quantia do saque é descontada no valor do limite, portanto, é necessário se atentar às informações antes de confirmar autorizar a operação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.