Pular para o conteúdo

Conheça a caixinha Nubank e seus benefícios

  • por

A Nubank é uma empresa que está no mercado desde 2013, famosa principalmente pelo cartão Nubank agora traz uma novidade, conheça a caixinha Nubank e seus benefícios! A novidade na sua conta Nubank que tem feito as pessoas terem um novo conceito de investimento.

Se você faz parte dos milhares de clientes Nubank ou pensa em abrir conta Nubank, saiba que esse banco tem se reinventado no segmento de finanças, pensando em melhor atender o seu público oferece além do cartão de crédito Nubank, a caixinha Nubank.

Embora o banco Nu já esteja no mercado alguns anos, algumas pessoas têm dúvidas se Nubank é Bradesco e é preciso ter atenção com essa informação, o que acontece na verdade é que o Nubank emite os boletos por meio do Bradesco porque o utiliza como um intermediário de pagamento, isso porque o Nubank não pode gerar boletos. Para todos os efeitos, o Nubank é uma banco independente e não pertence a nenhum outro banco.

O que é a caixinha Nubank?

Reprodução: Freepik

A caixinha Nubank é uma alternativa para quem precisa de estabilidade financeira e direcionar o seu dinheiro para alguma finalidade. Essa ferramenta busca ajudar as pessoas a se organizarem financeiramente para conseguir realizar suas metas financeiras com organização e de forma personalizada.

Essa função permite que você organize o seu dinheiro em uma ou mais “caixinhas”, isto é, setores de fundos para algum objetivo, seja ele um fundo de emergência, uma reserva, uma viagem ou até para a compra de um bem.

Como funciona a caixinha Nubank

Reprodução: Olhar digital

A caixinha Nubank funciona como um cofre, mas diferente da ideia de simplesmente guardar o seu dinheiro e deixá-lo parado, a caixinha Nubank possibilita que você tenha rendimento e consequentemente um melhor retorno dessa aplicação. Essa modalidade é diferente da poupança que já se conhece, pois além de todos os benefícios, permite que você direcione as suas finanças para diferentes objetivos.

Caixinha Nubank vale à pena?

Reprodução: Freepik

Dentre os benefícios que já foram citados, outros fatores que mostram que a caixinha Nubank vale à pena estão que por ser digital, é uma alternativa segura onde você não corre o risco de sofrer com fraudes, o rendimento pode ser de mais de 100% do CDI a longo prazo gerando lucro para você e que você pode inserir ou retirar o valor a qualquer momento. Essa ferramenta ajuda o cliente a se manter focado em seus objetivos e não se confundir entre eles.

Informação bônus

Reprodução: Freepik

A caixinha Nubank permite que você defina um valor a ser alcançado, ou seja que você nomeie e defina uma data e valor para a sua meta. Quando a meta é alcançada, é possível fazer o resgate do valor mas saiba que não é obrigatório, levando em conta que você pode direcioná-lo para outra meta ou até mesmo deixá-lo rendendo, as duas opções oferecem lucro.

A caixinha Nubank é uma tecnologia desenvolvida para clientes Fintech, ou seja, clientes que utilizam da tecnologia financeira digital, portanto se você tem acesso ao app Nubank, consequentemente terá acesso à caixinha Nubank.

Marcações: