Pular para o conteúdo

Inscrições 2023: Lar Doce Lar

  • por

O Lar Doce Lar é um quadro apresentado pelo Luciano Huck, confira como funcionam as inscrições 2023. Esse quadro ficou muito famoso graças ao programa Caldeirão do Huck, a proposta é oferecer um doce lar, isto é, uma casa para as famílias inscritas.

As famílias inscritas contam com a oportunidade de obter a renovação e reforma da casa ou até obter uma casa nova. Para participar do Lar Doce Lar é necessário cumprir alguns requisitos e claro, a família precisa aparecer no programa e contar a história de sua vida e o estado em que a casa se encontra.

Quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

Reprodução: Ofuxico

O Quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck como era conhecido passou a fazer parte do novo programa do Luciano Huck, agora chamado de Domingão com Huck, isso deve-se ao fato de o antigo programa ser apresentado aos sábados e com a demissão do apresentador Faustão ter passado a ocupar a grade do domingo, ganhando assim uma reformulação do nome.

O Lar Doce Lar busca realizar o sonho de famílias que precisam de uma grande reforma na casa em que moram, o quadro conta com o patrocínio da várias marcas famosas que oferecem seus produtos ou serviços para a família.

Como participar do Lar Doce Lar

Reprodução: Brasilcoms

Antes de qualquer coisa, a família que quer saber como participar do Lar Doce Lar precisa saber que é necessário estar com os documentos da residência em dia, como a assinatura, por exemplo, de modo que não haja nenhum bloqueio ou problema com a justiça a ponto de interromper ou se apropriar da casa nova.

Sendo um quadro comovente, o Lar Doce Lar é sempre carregado de muita emoção tanto por parte de quem participa como de quem assiste. Para ganhar uma casa nova de graça a família precisa participar de uma prova que geralmente envolve alguma performance artística ou algum tipo de gincana que envolva um ou todos os integrantes da família.

Inscrição Lar Doce Lar

Reprodução:Freepik

Para fazer a inscrição no Lar Doce Lar é fácil e descomplicado, a família ou a pessoa que queira inscrever a família no quadro precisa entrar no site do Gshow, procurar pela opção de “Quadros” e selecionar “Lar Doce Lar” e abra a página oficial do quadro.

Em seguida, é preciso escrever a história contando sobre a família e a casa e preencher corretamente os seus dados pessoais para que o programa possa entrar em contato com você caso a sua história seja a escolhida.

Lar Doce Lar Casa

Reprodução: Terry Magallanes

Quanto à casa que o quadro Lar Doce Lar pode oferecer irá de acordo com a necessidade da família, isto é, após selecionada, a família passará por um processo de entrevista onde a mesma irá se apresentar e contar com mais detalhes a história inscrita. Nesse processo, é importante especificar como é a tão sonhada casa nova para que a produção se certifique de que estará realizando o sonho da família e tenha uma ideia de como projetar a casa.