Pular para o conteúdo

Como fazer empréstimo na Crefisa

  • por

Se você faz parte da grande parcela de pessoas que utiliza ou quer contratar os serviços de empréstimo, confira como fazer empréstimo na Crefisa e aproveite o melhor e mais rápido crédito do mercado! Seja você aposentado, autônomo ou negativado, a Crefisa tem condições especiais para você que está precisando de aprovação no seu crédito.

A busca por crédito vem sendo cada vez mais recorrente para quem busca aquele dinheiro imediato na hora de resolver as pendências, contudo, muitas empresas prometem facilitar a sua vida mas tornam a sua adesão burocrática e cansativa.

Além de ser importante contratar uma empresa com credibilidade e que simplifique a sua vida, é necessário que todo o atendimento seja esclarecido para que não hajam dúvidas ou problemas futuros e é justamente por esse motivo que a Crefisa se destaca entre os concorrentes e garante o seu crédito aprovado.

Empréstimo Crefisa é confiável

Logo Crefisa: Maior linha de crédito do Brasil - em fundo amarelo.
Reprodução: Seu crédito digital

A Crefisa é uma empresa que está no mercado desde 1964 e é até hoje uma das pioneiras no seguimento de crédito pessoal. A empresa opera com recursos próprios e conta com mais de 1000 pontos de funcionamento e mais 1 milhão de clientes, isso deve-se ao fato da empresa saber exatamente como lidar com o seu crédito.

Crefisa empréstimo online

Graças ao avanço da tecnologia, as empresas que trabalham com crédito oferecem a opção de atendimento à distância com o intuito de tornar a vida do cliente mais prática. Através do site da Crefisa o cliente pode se informar e contatar a empresa sela pela forma intuitiva como o site foi desenvolvido ou no próprio Whatsapp que a empresa disponibiliza no próprio site.

Homem sorridente segurando dinheiro e celular com fundo amarelado.
Reprodução: Freepik

Empréstimo pessoal Crefisa

O empréstimo pessoal Crefisa garante agilidade e segurança para você ter dinheiro na mão, possibilitando que você contrate o serviço sem precisar sair de casa e desfrute do conforto de parcelar o seu empréstimo em até de 18 vezes, começando a pagar somente 45 dias depois.

Crefisa consignado INSS

Logo Crefisa: entenda o empréstimo consignado. Em fundo amarelo.
Reprodução: Facebook

O empréstimo consignado Crefisa para quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público e funciona de forma que é possível conseguir o crédito equivalente a 30% do seu salário ou benefício, sendo a parcela descontada diretamente do benefício/salário do consumidor, o que gera segurança ao banco e praticidade para o cliente.

Crefisa empréstimo para aposentado

Idoso sorridente fazendo gesto de comemoração com uma mão e notas de dinheiro na outra.
Reprodução: ViDstudio

A Crefisa oferece um atendimento exclusivo no empréstimo para aposentado, pensionista e servidor público, que consiste em promover um canal específico por telefone e da solicitação do Crefisa Mais pelo aplicativo de forma prática.

Empréstimo para autônomo Crefisa

Se tratando de empréstimo para autônomo, a Crefisa assiste o recurso de crédito a pessoas físicas, no entanto, recentemente surgiu a modalidade de antecipação de duplicatas para os possuidores de CNPJ. Dessa forma é possível que a pessoa jurídica adquira o crédito baseado nos pagamentos previstos, gerando assim capital de giro para os empreendedores.

Empréstimo para negativado Crefisa

Logo Crefisa - empréstimo para negativado em fundo amarelo.
Reprodução: Palmeiras

A Crefisa é uma das únicas empresas que possibilita o empréstimo para negativado, no entanto as condições para acessar esse serviço é que o cliente seja aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público. Essa é uma das maiores vantagens de conseguir o seu crédito com a Crefisa, contudo, é necessário ter em mente que nessa modalidade os juros são significativamente mais altos.

Empréstimo Crefisa – Como fazer

Logo Crefisa: Dinheiro Rápido - em funda amarelo composto por notas de cinquenta reais.
Reprodução: Empréstimo pessoal

É possível fazer o empréstimo Crefisa indo até um dos pontos físicos, pelo telefone da Crefisa, pelo aplicativo Crefisa Mais e até pelo Whatsapp. A análise pode ser feita na hora e é importante ter em mãos os seus documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.