Méliuz começa a liberar sua conta digital para seus clientes

 Méliuz começa a liberar sua conta digital para seus clientes

Para quem estava esperando a liberação da conta digital Méliuz, pode comemorar. Acontece que muita gente já está relatando receber mensagens do banco anunciando a liberação da conta. E, em breve, você pode ser uma dessas pessoas.

Dessa forma, o convite foi enviado por e-mail e esclarece como irá funcionar a conta e o cartão de crédito, com a seguinte mensagem: “Boas-vindas à nova experiência Méliuz: ainda mais completa, fácil e integrada. Além de ganhar cashback, você paga, investe, guarda… Aproveita o melhor do seu dinheiro, em um só lugar!”. Então, para saber mais sobre o assunto, confira a seguir!

É provável que você também goste:

Méliuz recebe aval do BC para compra de banco digital

Méliuz começa a liberar sua conta digital para seus clientes

Primeiramente, vale falar um pouquinho da conta digital Méliuz. O banco digital é um tipo de instituição financeira que está concentrado quase completamente no ambiente virtual. Nesse sentido, ele dispensa operações físicas em agências, por exemplo.

No caso da Méliuz, a sua conta também permite ganhar cashback nas melhores lojas do Brasil e ter todos os benefícios de uma conta digital, incluindo cartão de crédito e débito.

Além disso, a conta digital é 100% gratuita e você não precisa se preocupar em pagar taxas bancárias. Você também terá disponível o serviço do Pix, um dos pagamentos mais populares do Brasil hoje, além de ter uma maneira fácil e descomplicada de comprar bitcoins.

Assim, é possível comprar e vender a criptomoeda com apenas cinco toques na tela e todo investimento a partir de apenas R$ 1.

Por fim, se você receber a mensagem do Méliuz de que a sua conta está liberada, precisa acessar o app (Android e iOS). Com isso, você deve digitar o número recebido por SMS e seu dispositivo é logo validado. Também poderá completar seu cadastro e sua conta gratuita, para poder fazer a solicitação do cartão de crédito.

Lembrando que você poderá ter disponível o cartão de crédito ou então o cartão da conta Méliuz, o chamado cartão pré-pago. Dessa forma, já poderá começar a usar os serviços. Além disso, quanto mais você utilizar o cartão da conta, mais chances de ter a liberação de um cartão de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação / Méliuz

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.