Méliuz libera novo app para todos os clientes com sistema Android

 Méliuz libera novo app para todos os clientes com sistema Android

O Méliuz anunciou na última segunda-feira (09) a liberação do novo app para todos os clientes com sistema Android. Além disso, a empresa também divulgou os resultados obtidos no primeiro trimestre de 2022 (1T22).

Os principais indicadores operacionais e financeiros do shopping no período mostram forte evolução, o que deve sustentar o crescimento dos novos produtos e serviços financeiros anunciados pela companhia.

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Como esperado, o volume de vendas gerado (GMV) foi transformado em receita, que atingiu o total de R$ 90 milhões no 1T22 e marcou um crescimento de 74% em relação ao mesmo período no ano anterior, um recorde para um primeiro trimestre.

Do valor total, R$ 72,6 milhões são referentes ao Shopping Brasil, e representam um crescimento de 83% ano a ano. Esse número se deve, em parte, às vendas referentes ao 4T21 que ainda incidem sobre o resultado deste trimestre, além de um bom volume de vendas no 1T22, aliado a uma margem de take rate maior no período.

A companhia encerrou o 1T22 com 23,6 milhões de contas abertas, um crescimento de 44% em relação ao mesmo período em 2021. O número de novos compradores segue aumentando e marcou crescimento de 62% contra o 1T21.

Além dos números promissores no primeiro trimestre do ano, a companhia anunciou também o fim do rollout do novo app para a base de usuários Android e deve anunciar em breve a nova experiência para 100% dos usuários IOS. “Foram muitos testes realizados e o comprometimento de um time incrível para entregar um produto de alta qualidade e seguro aos nossos usuários, levando em conta cinco pilares e fatores críticos que estabelecemos para seu sucesso: nível de serviço, experiência fluída, alta qualidade técnica, escalabilidade e segurança”, comenta Israel Salmen, CEO do Méliuz.

Salmen comenta, ainda, que “Chegamos ao fim do 1T22 com um app seguro, fluido, fácil de usar e que, ao integrar o universo de shopping ao de serviços financeiros, efetivamente ajuda nossos usuários a realizarem seus desejos na jornada de compras, gerando tráfego qualificado para nossos parceiros e impulsionando, assim, as vendas. Começamos um novo ciclo em que vamos começar a colher os frutos de tudo aquilo que plantamos ao longo do último ano, aumentando o engajamento dos nossos 23 milhões de usuários com a oferta de novos serviços e uma experiência fluida e inovadora. Vamos pescar dentro do nosso próprio aquário, utilizando tecnologia e dados para nos mantermos sempre eficientes na alocação de capital”.

A apresentação completa de todos os resultados está disponível no site de RI do Méliuz.

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Imagem: Divulgação / Méliuz 

Carlino Souza

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