in

o 1º browser de Cashback do mundo –

Você já ouviu falar da plataforma Wooeen? É o primeiro browser de Cashback de todo o mundo! Então, diante disso, preparamos esse artigo com todos os detalhes que você precisa saber para conhecer a plataforma. Continue lendo nosso post e saiba mais!

Fonte: Wooeen

Antes de conhecer tudo sobre a plataforma Wooeen, é super importante que você saiba, de fato, o que significa. Em poucas palavras, quando traduzido, essa palavra em inglês já aponta o significado; afinal, Cashback = dinheiro de volta. Isso quer dizer que, quando o consumidor realiza alguma compra em um estabelecimento que conta com uma plataforma de Cashback, ele recebe uma porção do dinheiro que foi gasto e, a partir disso, você consegue entender como a Wooeen funciona.

Nos Estados Unidos da América, por exemplo, esse modelo de programa de benefícios recompensa é super popular; principalmente, pelas empresas que operam os nossos amados plásticos. Tá, você já entendeu sobre o programa, mas onde é que surgiu o Cashback? No ano de 1998, há 23 anos atrás, a companhia Ebates o criou. Logo no início, a empresa já contava com 40 estabelecimentos online parceiras em sua carteira. Já no Brasil, a modalidade de Cashback chegou em 2007; e cresce mais a cada dia.

Como a plataforma Wooeen funciona?

Então, como você já sabe um pouco sobre o Cashback o significado do termo, chegou a hora de descobrir como a plataforma Wooeen funciona e quais são suas vantagens para o Cashback. Portanto, de início, o Wooeen é um browser – ou seja, um navegador, como o Chrome do Google – da web que oferece uma grana de volta para os clientes que a utilizam e realizam compras nas lojas e estabelecimentos online que são parceiros da plataforma. Conseguiu entender?

Além disso que citamos, também existe a possibilidade de receber uma porção do dinheiro gasto de volta com outras ações. Por exemplo, cadastros em algumas plataformas, certos cliques, visualização de vídeos, descarga de alguns aplicativos, dentre outras ações específicas. Ou seja, é possível receber uma graninha de volta sempre que a Wooeen liberar campanhas de seus usuários. Por fim, o intuito de compreender a maneira que a plataforma funciona é partilhar com seus clientes quanto suas interações podem render.

A prática do Cashback, como já dissemos por aqui, passou a ser utilizada somente em 2007; no entanto, desde lá, o segmento não para de crescer. Sendo assim, segundo o Sebrae, em 2019, o Brasil contava com quase 6,5 milhões de lojas que contam com cadastros em programas de Cashback. É por esse motivo, eu com a inovação e todos os benefícios que possui, vale super a pena conhecer a plataforma.

O 1º browser de Cashback a nível global; como funciona o dinheiro de volta?

Da mesma forma que é crucial saber como funciona o browser, também é interessante descobrir, ao pé da letra, como funciona o Cashback. De maneira resumida, a execução dessa técnica é bem semelhante com os programas de pontos que muitas companhias do segmento de varejo oferecem para seus clientes. Inclusive, sua atuação acontece através de intermediários entre o cliente e o estabelecimento.

Por exemplo, pense que você tenha um comércio online de peças para smartphones e tenha vontade de disponibilizar para seus compradores o programa de Cashback. Assim, o primeiro passo para esse processo é ir em busca de uma companhia, como o Wooeen, para que essas transações que devolvem uma parte do dinheiro sejam intermediadas. Mas, não se esqueça que o cliente precisa ter um cadastro na parceira para desfrutar das vantagens oferecidas.

Diante disso, quem define a recompensa que o cliente terá é o próprio estabelecimento; a porcentagem pode variar entre 1% e 50% na plataforma Wooeen – com diversos benefícios. Além disso, existem duas possibilidades para resgatar o dinheiro. O cliente utiliza Apps e sites que vão direcioná-lo para as lojas associadas. Ainda, é possível ir até as lojas físicas e solicitar o Cashback.

Seja um navegador Wooeen e ganhe dinheiro de volta

Plataforma Wooeen
Fonte: Wooeen

Se torne um navegador Wooeen e receba Cashback por fazer parte do ciclo de riqueza da internet! Essas são palavras que encontramos no site oficial da própria plataforma! Há mais de 7 anos a plataforma Wooeen vem crescendo na internet de maneira tradicional; desde sempre com o planejamento de como fazer isso da maneira mais justa possível, levando em consideração o mercado como um todo, sem excluir a peça principal: o consumidor.

Afinal, infelizmente, é isso que a maioria das empresas fazem hoje em dia. Sendo assim, foi dessa forma que nasceu o Wooeen; um browser diferente de tudo aquilo que já vimos por aí no mundo. Fazendo com que o objetivo de disponibilizar retorno financeiro aos usuários fosse possível; e isso acontece por meio de algumas ações online que produzem benefícios para tantas companhias do mercado.

Vantagens da plataforma Wooeen para os lojistas

  • Mais visibilidade para sua loja

Em primeiro lugar, o dinheiro de volta também é uma estratégia de parceria com a Wooeen para promover sua loja. Afinal, essa é uma forma de mostrar os benefícios de ser seu cliente para quem ainda não entende o seu negócio. Além disso, incentiva os clientes a falar sobre sua marca com amigos e familiares. Por fim, os programas de Cashback geralmente anunciam lojas parceiras; via e-mail ou notificações push.

  • Mais vendas com a plataforma Wooeen

Em contraste, os clientes que estão satisfeitos com uma determinada marca tendem a gastar mais, especialmente quando os benefícios que Wooeen oferece conquistam seus corações. Porque o programa de Cashback é uma forma de aumentar a satisfação do cliente, permitindo-lhe comprar mais mercadorias na sua instituição ou loja virtual. Além disso, o cliente perceberá que quanto mais ele compra, mais ele ganha.

  • Maior conhecimento sobre os clientes

Por fim, quando os clientes se inscrevem na plataforma de Cashback, eles precisam fornecer muitas informações, assim como fizemos com o funcionamento do Wooeen. Portanto, ao trabalhar com uma dessas empresas, você terá acesso aos dados do cliente. Mas você também se beneficia com isso, porque ao analisar esses dados, você pode realizar ações promocionais cada vez mais eficazes, porque vai entender os interesses e as necessidades do público.

Modernidade e facilidade do Cashback com o Wooeen.com

Visando o intuito da empresa, não poderíamos esperar nada menos do que muita praticidade e facilidade no momento de utilizar a plataforma. Basta instalar o browser e explorar a internet como sempre fez; ou seja, continue fazendo compras em sites que são do seu gosto e que você costuma comprar.

Ao ter o sistema de Cashback ativado, você recebe parte do seu dinheiro de volta depois que a entrega for validada. Ainda, quando o valor de Cashback atingir, no mínimo, R$20 você já pode sacá-lo.

Gostou do nosso artigo? Aproveita e compartilha o artigo em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com todos os seus familiares. Mas não esqueça de retornar ao blog e aproveitar outros conteúdos. Nosso Blog existe para te informar e ajudar você a mudar sua vida financeira.

Written by Carlino Souza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

como utilizar o iniciador de pagamentos –

Idade e Carreira Feminina; muito jovens ou maduras demais! –