OLX abre centenas de vagas home office no Brasil; saiba mais

 OLX abre centenas de vagas home office no Brasil; saiba mais

O OLX, um dos maiores sites de compra e vendas mais conhecida do Brasil, anunciou centenas de vagas de emprego para este mês.

As vagas são para atuar nos escritórios da empresa como também em regime home office. Atualmente, são mais de 225 oportunidades abertas em diversas áreas para trabalho ao redor do país. Então, para saber como se candidatar, confira a seguir.

É provável que você também goste:

AeC tem mais de 400 vagas de emprego home office em todo o país

Nestlé tem mais de 3 mil vagas de emprego abertas

NOVO GOLPE NA PRAÇA: e-mail falso usa OLX e engana vendedores

OLX abre centenas de vagas home office no Brasil

Dessa forma, para trabalhar na OLX, você deve se candidatar aos diversos cargos abertos. São vagas abertas em setores como marketing, operações, desenvolvedores, gerentes e vários outros na área de tecnologia da informação.

De acordo com a empresa, das 225 vagas abertas pela OLX, 65 fazem parte dos setores corporativos de Marketing, Gente, Finanças, Operações e Estratégia.

Já as oportunidades restantes estão abertas para o setor de tecnologia da informação. Vale lembrar que, nessa área, as vagas de emprego home office são para a contratação nos setores de Engenharia e Produto. Quanto ao departamento corporativo, há vagas para profissionais como executivos de conta, analistas de marketing, designers, consultores comerciais, entre outros.

Por fim, a empresa conta também com vagas voltadas para maior diversidade. São oportunidades abertas em seu banco de talentos exclusivo para candidatos negros.

Os interessados nas vagas de emprego presenciais e home office na OLX devem acessar a página oficial de recrutamento da empresa. O processo de seleção é simples e precisa de apenas o preenchimento de um formulário online.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: kurhan / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.