Renda Extra: Como ganhar em dólar ou em euro sem sair de casa

 Renda Extra: Como ganhar em dólar ou em euro sem sair de casa

Atualmente, uma das maneiras de conseguir escapar das dívidas, é buscar formas de ganhar uma renda extra.

Inclusive, há muitos jovens que estão recorrendo ao mercado de trabalho internacional, para ganhar em dólar ou em euro. As possibilidades são muito atrativas, quando grande parte das empresas atuam com home-office. Diante disso, confira abaixo, algumas possibilidades que podem te ajudar a ter uma renda extra.

É provável que você também goste:

Renda Extra: 3 formas de conseguir até R$ 100 por dia

Saque do FGTS de até R$ 1 mil: como fazer render esse dinheiro

Renda Extra: como ganhar em dólar ou em euro sem sair de casa

Abaixo, confira as melhores plataformas para você começar a ganhar em euro ou dólar:

  • Venda fotos, vídeos e ilustrações originais 

Se você curte tirar fotos saiba que você pode ganhar um dinheiro por meio desse hobby. Alguns bancos de dados procuram materiais para comprar e remuneram seus usuários. Exemplos disso são Shutterstock,  Getty Images e Canva.

  • Tenha clientes no exterior

Se você é um redator, com formação em administração, contabilidade, finanças e qualquer outra área, a principal recomendação é investir em outros idiomas.

É dito isso, porque ter clientes estrangeiros compensa muito mais pelo dinheiro. Sem dúvida, a remuneração supera a média daqui. Além disso, uma vaga em empresa do exterior, além de te oferecer uma boa experiência, pode ampliar seu conhecimento profissional em outras áreas.

  • Seja afiliado de alguma marca

Em suma, você pode vender os produtos de outras empresas e ganhar comissões. Exemplos de plataformas em que você pode se afiliar para ganhar uma renda extra, são: Monetizze,  Associados Amazon e Hotmart.

  • Traduza conteúdos

Se você tiver um conhecimento mais avançado em determinado idioma, é possível conseguir uma vaga como tradutor. Você pode, por exemplo, trabalhar em plataformas como a Fiverr, UpWork e Letsworkemotely.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Julio Ricco / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.