Resident Evil Village – Veja todos os detalhes do lançamento –

 Resident Evil Village – Veja todos os detalhes do lançamento –

Descubra aqui tudo sobre o lançamento de Resident Evil Village e muito mais informações sobre o jogo. Este artigo é super interessante para aqueles que amam videogames, principalmente para os fãs de Resident Evil. Fique atento que daremos dicas valiosas.

Detalhes sobre o lançamento e muita coisa legal relacionada ao jogo e toda a sua história. Os amantes de videogames realistas ficarão encantados com o novo Resident Evil Village, que foi lançado recentemente para vários modelos de videogame.

Fique por dentro das coisas! Modelos compatíveis para o novo jogo, informações sobre a história e o enredo envolvido na trama e muitas outras curiosidades e dicas que daremos ao longo deste artigo. Aprenda tudo para saber o que esperar do lançamento de Resident Evil Village.

Resident Evil Village (Imagem do Google)

tudo sobre o jogo

Resident Evil Village foi lançado recentemente e trouxe um novo recurso muito aguardado pelos jogadores brasileiros: é totalmente dublado em português do Brasil. Dando continuidade à saga de eventos da franquia Biohazrd, o jogo será compatível com computadores e alguns videogames, entre eles:

  • PlayStation 5 (PS5);
  • PlayStation 4 (PS4);
  • Xbox um:
  • Xbox Series X/S

Os preços sugeridos inicialmente são 249 reais para consoles de videogame e 239 reais para computadores. Muitos jogadores estavam ansiosos por este lançamento porque continua uma história e é o oitavo capítulo de uma série de eventos.

O elenco ainda não foi informado, o que causa rebuliço entre os fãs da saga, que estão ansiosos para saber como será essa nova etapa do game. Para quem curte esse e outros jogos, leia até o final que deixaremos um acesso bem simples para ficar por dentro das demais novidades sobre o assunto.

Trama do novo jogo Resident Evil

Ethan vive pacificamente no interior da Europa, após o resgate de sua esposa na tenebrosa mansão da família Baker, fato que ocorreu no último capítulo da saga. De repente, ele encontra tudo de cabeça para baixo quando um de seus heróis mais conhecidos visita sua casa: Chris Redfield.

Sem explicação, Chris sequestra sua filha após assassinar Mia a sangue frio e a leva para o Castelo Dimitrescu. Enquanto isso, Ethan se depara com alguns acontecimentos muito estranhos na vila e como um forasteiro decide entender melhor o que vem acontecendo há algum tempo naquele lugar.

Uma entidade conhecida como Mãe Miranda costumava proteger o local, mas agora uma espécie muito estranha, parecida com lobisomens, entre outras criaturas assustadoras, toma conta do local. Este será o principal obstáculo na árdua jornada do protagonista que tem que recuperar sua filha.

Comparação com jogos antigos da franquia

O protagonista permanece na mesma perspectiva de primeira pessoa, sendo o centro do jogo, como nos jogos anteriores. Como explicação, os desenvolvedores disseram que isso foi feito para deixar o jogo o mais realista possível, o que dividiu a opinião dos jogadores sobre a jogabilidade do jogo.

Todas as dúvidas se desfizeram quando este jogo cumpriu sua promessa, trazendo ao público um dos maiores jogos de terror, mais assustadores e emocionantes da história da franquia. Alguns itens famosos foram mantidos, como itens-chave, resolução de quebra-cabeças, etc.

Resident Evil Village tem muitas semelhanças com os jogos de tiro tradicionais e essas diferenças mencionadas acima são o que o tornam um dos jogos mais amados pelos fãs desse segmento de jogos. Outra novidade é o botão de defesa do protagonista, que faz com que ele sofra poucos danos durante o jogo.

Personagens e mais detalhes sobre Resident Evil Village

Resident Evil Village chamou a atenção, desde os primeiros detalhes dos materiais promocionais, com a personagem Lady Dimitrescu. Muito elegante e exageradamente alta, com quase 3 metros de altura, a mulher lembra muito um personagem vampiro de filmes e histórias.

Lady e suas três filhas serão um dos muitos problemas que Ethan terá que enfrentar nesta continuidade da saga. O quarteto de bruxas, tem o poder de controlar os insetos mais sanguinários e direcionar o enxame para onde quiserem. Ambos serão perseguidores implacáveis ​​ao longo das etapas.

Outros exemplos de personagens que seguem a mesma linha são Mr. X, que fez parte do elenco de Resident Evil 2 – Remake, e o próprio Jack Baker que foi o personagem principal do jogo anterior, Resident Evil 7. considerado um verdadeiro sucesso por esses e outros fatores já mencionados.

Vila Resident Evil

Se você quiser saber um pouco mais sobre esse jogo, clique aqui e fique por dentro de todas as novidades e até de alguns truques para aumentar suas chances de sobrevivência. Acompanhe mais informações sobre lançamentos recentes e planejados em nosso jogos.

É importante ressaltar para que os pais e responsáveis ​​estejam cientes da classificação indicativa do jogo Resident Evil Village. Ele, como alguns outros, não é adequado para determinadas faixas etárias porque contém cenas de violência. Este é um item muito importante a ser observado.

Para os fãs de Resident Evil, espero que tenham gostado de ler mais sobre este lançamento incrível. Desejo boa sorte nessa nova empreitada! Aproveite ao máximo todas as informações do jogo para aproveitar ao máximo o que ele pode oferecer. Obrigado por ler até aqui e espero que este artigo tenha sido útil. Boa sorte!

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.