Santander Negócios Imobiliários: o que é e como fazer parte

 Santander Negócios Imobiliários: o que é e como fazer parte

O Santander Negócios Imobiliários é uma ponte sólida entre o sonho e a sua realização. Através das opções disponíveis de negociações imobiliárias, é possível garantir as melhores condições e ofertas do mercado. Veja como funciona e tudo o que você precisa saber para aderir.

Bem como os demais serviços imobiliários, o Banco Santander oferece os melhores produtos para aquisição de imóveis. Seja por financiamento ou carta de crédito, é possível entregar as melhores soluções para seus respectivos clientes.

Na maioria das vezes, o sistema de crédito é intermediado por seguradoras ou corretores que facilitam a comunicação entre o banco e o consumidor final; tornando-se algo muito mais fácil.

Como funciona o Santander negócios imobiliários?

Através da plataforma Santander Negócios Imobiliários, o cliente terá acesso a uma gama de produtos de financiamento de imóveis. Desse modo, irá conseguir pesquisar e contratar o que melhor se encaixa em seu perfil.

Bem como realizar simulações de ofertas e cartas de crédito; com resultados instantâneos, atualizados e em tempo real. Podendo consultar propostas de clientes em questão de minutos.

Todo processo é simples e rápido, sendo realizado por correspondentes Santander; isto é, parceiros credenciados. Veja algumas informações importantes e para quem é recomendado.

Leia mais: Comprar imóvel financiado ou à vista?

Como consultar o contrato? Para quem é feito?

Bem como citado acima, o Santander Negócios Imobiliários é uma plataforma para empresas que intermediam o acesso ao crédito entre o banco e clientes do ramo; dessa maneira, é focado em Pessoas Jurídicas.

E não somente isso, liga os parceiros Santander a inúmeras empresas seguradoras e de crédito imobiliário; a fim de aumentar a gama de possibilidades e chances de aprovação dos clientes interessados.

Indo desde crédito imobiliário para casas, como para pontos comerciais e apartamentos; todo o processo burocrático é acompanhado pelo agente em tempo real pela plataforma Santander; tal como contratos e questões jurídicas.

Quais as vantagens?

Ao se tornar parceiro Santander, o agente terá em mãos uma gama de possibilidades de fechar negócio através das diversas soluções financeiras oferecidas pelo banco. Além da possibilidade de financiamento de quase 100% do valor total do imóvel.

Sem contar com as excelentes oportunidades de parcelas distribuídas em 35 anos; com parcelas justas e fixas, com possibilidade de mutações com o decorrer dos anos.

Bem como uma parceria com uma empresa séria e do ramo; que visa a satisfação do cliente em primeiro lugar, e isso já torna o processo muito mais agradável e satisfatório para todos.

Como se tornar parceiro Santander Negócios Imobiliários?

Acima de tudo, o processo cadastral é bem simples e prático. Devendo seguir poucos passos e em questão de segundos estará com o pré-cadastro realizado dentro da central de negócios imobiliários Santander.

  • Entre no site oficial do banco Santander;
  • Preencha os campos em brancos;
  • Envie as informações.

Em alguns minutos o banco Santander irá retornar com feedback atualizado através do endereço de e-mail, e então, dará prosseguimento aos demais passos de cadastro; desse modo, a parceria entre empresas e o Santander negócios imobiliários é uma excelente chance de crescimento para ambas as partes.

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.