Seguro de vida Nubank vale a pena? Confira os planos e como aderir

 Seguro de vida Nubank vale a pena? Confira os planos e como aderir

Para aqueles que desejam se prevenir para o futuro, seja por diferentes razões, o Nubank oferece seu serviço de seguro de vida. Com isso, milhões de clientes, além de terem acesso à conta digital Nubank e o cartão de crédito roxinho, também podem desfrutar de diferentes planos de seguro de vida, com preços médios a partir de R$ 9. Então, para saber mais sobre este tipo de seguro e seus benefícios, continue a leitura.

É provável que você também goste:

Após queda, Nubank vale metade do Itaú diante de sinais de alta inadimplência dos cartões

Nubank fecha parceria com empresa para oferecer criptomoedas

Seguro de vida Nubank vale a pena? Confira os planos e como aderir

Dessa forma, entre os benefícios do Seguro de Vida Nubank, um dos que mais chamavam a atenção nos últimos dois anos é a cobertura para covid-19. Mas, para além disso, a cobertura básica inclui morte natural ou acidental, e assistência funerária do titular.

Com o seguro de vida Nubank, também é possível adicionar proteções que podem ser usadas em vida como hospitalização por acidente, invalidez por acidente e assistência funeral para familiares. Também é possível personalizar uma cobertura específica para suas necessidades, inclusive indicando as pessoas que você deseja que recebam o valor do seguro contratado, direto na conta e livre de impostos.

Antes de fazer a contratação, recomendamos que você faça a simulação do seu Seguro de Vida Nubank. Com apenas alguns toques, você tem uma ideia das condições disponíveis e pode contratar o seguro que deseja, sem precisar responder longos questionários.

Por fim, veja o passo a passo para simular e contratar o seguro de vida:

  • Abra o aplicativo Nubank (para Android e iOS);
  • Na tela inicial do App, busque pela opção “Seguro de vida”, e toque em “Conhecer”;
  • Depois, leia as principais característica do serviço, e clique em “Simular seguro”;
  • Em seguida, informe sua profissão e escolha o valor total da sua cobertura, ou seja, aquilo que seus beneficiários ou você receberão caso o seguro de vida seja acionado;
  • Personalize seu plano, com os itens adicionais que deseja contratar;
  • Enfim, revise os detalhes;
  • Leia os termos e condições do seu seguro de vida e, por fim, toque em “Contratar Seguro”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.