Site de Venda de Imóveis: conheça os melhores do mercado

 Site de Venda de Imóveis: conheça os melhores do mercado

Dentre as diversas opções, qual o melhor site de venda de imóveis? Essa é uma pergunta que inúmeros vendedores já se fizeram e hoje iremos responder neste artigo. Organizamos uma lista baseada em critérios reais e relevantes para sua venda.

Veja os melhores sites de venda de imóveis e anuncie agora mesmo através da internet.

Qual o melhor site de venda de imóveis?

Há diversos sites de marketplace espalhados pelo Brasil. Após uma pesquisa baseada nos seguintes critérios: usabilidade, credibilidade, confiança e ranqueamento, formulamos a lista abaixo com os melhores sites de venda de imóveis.

Detalhe, isto é válido para vendas pessoais. Quando eleva-se o patamar e parte para vendas comerciais, o recomendado é a criação de um site especializado para imobiliária; a fim de alcançar cada vez mais pessoas.

Veja a lista abaixo e conheça os detalhes relevantes sobre cada site e como anunciar.

Imóvelweb

O imóvel Web é um site que encontra-se com abrangência em toda América Latina. Com um visual sofisticado e leve, atrai cada vez mais usuários e é considerado um dos melhores sites de venda de imóveis.

Em sua homepage é possível consultar os imóveis disponíveis por categorias e filtros de personalização. Além de ferramentas de cálculos internos: precificador e financiamento. Conheça o site clicando neste link.

OLX

Bastante conhecido no mercado, engana-se quem acredita que o site é somente de eletrônicos e artigos antigos. Através da OLX é possível anunciar imóveis gratuitamente. Sendo o site de venda de imóveis mais conhecido do Brasil.

O site ganhou relevância devido a gama de anúncios nas mídias e credibilidade em base do seu nome de mercado. Sendo possível anunciar de maneira gratuita; com possibilidade de impulsionamento. Conheça o site clicando neste link

Leia mais: Como vender imóveis na internet: dicas para encontrar um comprador

Mercado Livre

Forte concorrente da OLX, o Mercado Livre possui anúncios de todos os gêneros. E nos últimos anos têm ganhado relevância na venda de imóveis, principalmente em razão do seus métodos de pagamentos inclusos: Mercado Pago.

O ponto negativo é a gama de fraudes oriundas do Mercado Livre. Entretanto, é um excelente canal de vendas para conferir imóveis, valores e ter uma base de mercado a fim de vir a realizar a compra final. Conheça o site clicando neste link.

Qual site de venda de imóveis devo escolher?

Todos os sites acima são embasados no modelo marketplace. Exceto o Imóvel Web; que tem como ênfase de fato a venda de imóveis. Desse modo, é recomendado o uso dos sites com maior credibilidade no mercado, e isso o Mercado Livre e a OLX garante aos seus clientes.

Com opções de pagamento facilitadas e gateway de pagamento próprio; ajudando ambas as partes no momento de conclusão das vendas e assim, aumentando a taxa de vendas.

Portanto, podemos concluir que o melhor site de venda de imóveis é aquele que não possui somente leveza, layout bonito e velocidade; mas também credibilidade. Realize o cadastro e comece a vender agora mesmo.

.

Carlino Souza

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.