Pular para o conteúdo

Como realizar sua inscrição no Construindo um Sonho

  • por

Você precisa de uma reforma em casa, mas não tem condições de pagar? Se a resposta for sim, então um programa incrível pode ser a solução para você. O “Construindo um Sonho”, um programa renomado exibido aos domingos na TV brasileira, apresentado por Celso Portiolli no Domingo Legal, é a maneira perfeita de ter sua casa dos sonhos.

Este programa busca ajudar aqueles que não conseguem arcar com as despesas de consertar ou reformar suas casas. O programa oferece às famílias a oportunidade de ter sua casa totalmente reformada por profissionais renomados do mercado, de forma rápida e eficiente.

Para participar do programa, qualquer pessoa pode se inscrever, mas lembre-se de que o foco está em pessoas que realmente não têm condições de reformar suas casas.

O programa “Construindo um Sonho” vem sendo exibido há mais de 15 anos, inicialmente apresentado pelo apresentador Augusto Liberato (Gugu) e já ajudou milhares de famílias. As exibições são normalmente realizadas aos sábados e domingos, e há também vários outros programas divertidos que também ajudam as pessoas.

Para participar do programa, você deve primeiro se inscrever no site e preencher o formulário de inscrição. Você também pode aumentar suas chances de ser escolhido escrevendo uma carta para o programa “Construindo um Sonho” e enviando-a para o endereço da SBT. É importante que você escreva “Domingo Legal” na parte da frente do envelope. Além disso, se inscrever várias vezes no site e enviar várias cartas também aumentará suas chances.

Passo a passo para se inscrever:

  1. Acesse o site da SBT: www.sbt.com.br;
  2. Clique nos três traços no topo do site;
  3. Agora, clique em “inscrições”;
  4. Procure por “Domingo Legal”, clique em “Ver Lista” e clique em “Quero me inscrever”;
  5. Preencha o formulário para participar do programa Construindo um Sonho;
  6. Após preencher o formulário, você pode escrever uma carta para o Quadro Construindo um Sonho e enviá-la para o endereço da SBT. É importante que você escreva “Domingo Legal” na parte da frente do envelope para que a carta seja encaminhada para a equipe.

Então, se você precisa de uma reforma em casa, mas não tem os recursos, por que não experimentar o “Construindo um Sonho”? Você pode ser o sortudo que terá sua casa totalmente reformada e tornar a casa dos seus sonhos realidade.