Pular para o conteúdo

Ainda é possível fazer o empréstimo na Crefisa com o Auxílio Brasil?

  • por

Se você tem interesse em fazer um empréstimo, saiba que é possível contratar o serviço de empréstimo na Crefisa com o Auxílio Brasil. Confira como funciona a a liberação de crédito para beneficiários de forma descomplicada.

O empréstimo tem sido uma alternativa salvadora para as pessoas que buscam uma quantia financeira de forma rápida e segura, no entanto, o processo para conseguir o seu crédito acaba sendo cansativo e burocrático. Por isso, a Crefisa traz a alternativa que facilita a sua forma de receber o seu dinheiro.

Reprodução: Infomoney

O Auxílio Brasil é uma ferramenta do Governo Federal para beneficiar pessoas de todo o Brasil e juntamente com a Crefisa possibilita que os beneficiários tenham acesso ao empréstimo sem parcelas abusivas ou juros absurdos.

Como fazer o empréstimo na Crefisa com o Auxílio Brasil?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam a respeito de como fazer o empréstimo na Crefisa com o Auxílio Brasil, é possível entrar em contato com a Crefisa sem precisar ligar para o telefone da empresa. Com a alta demanda de clientes, a Crefisa busca a forma mais prática de atender e oferecer a oportunidade do empréstimo.

Reprodução: Crefisa

O beneficiário do Auxílio Brasil é direcionado para o WhatsApp da Crefisa, o contato oficial que é encontrado no site da empresa. O atendimento pelo WhatsApp é muito mais prático do que pelo telefone, tendo em vista que não exige um grande período de espera.

O atendente virtual irá atender o beneficiário de forma automática e enviará um documento em formato PDF onde estarão as informações sobre os termos e condições da contratação do empréstimo da Crefisa para o beneficiário do Auxílio Brasil.

Documentos para empréstimo Crefisa com Auxílio Brasil

Reprodução: Consulta pública

Após ler o documento, o cliente Crefisa precisa confirmar que leu e que está ciente do acordo do empréstimo. Após a confirmação, o atendente Crefisa irá lhe conduzir a configurar o seu perfil financeiro, Recolhendo as informações necessárias quanto a qual fonte de renda o cliente se enquadra e por qual banco o cliente recebe o benefício.

Em seguida, o cliente Crefisa precisará enviar um extrato bancário contendo os seus dados como nome, o nome da agência, nome da conta-corrente e os dois últimos salários recebidos, essa etapa pode ser feita tanto pelo aplicativo Caixa Tem como presencialmente em uma agência de onde você recebe o seu auxílio Brasil.

Reprodução: Freepik

Com a confirmação dos dados, será necessário passar por uma etapa de segurança, onde o cliente Crefisa irá enviar uma selfie e em seguida um documento com foto, podendo ser RG, CNH ou CNE. Essa etapa é de extrema importância para confirmar a sua identidade e para evitar qualquer tipo de problemas com tentativa de fraude.

Quanto a Crefisa disponibiliza no empréstimo com o Auxílio Brasil?

Reprodução: Freepik

Uma dúvida pertinente para quem pretende contratar esse serviço é sobre quanto a Crefisa disponibiliza no empréstimo com o Auxílio Brasil. É necessário ter em mente que o valor do empréstimo pode variar de cliente para cliente, a depender da proposta que a Crefisa oferecer, portanto a média pode varia entre R$ 1.500 a R$2.000.

Depois de solicitar, é possível acompanhar o status do contrato do seu empréstimo por meio do aplicativo ou pelo site da Crefisa. A dica fundamental para ser atendido de forma mais rápida é buscando entrar em contato com a Crefisa em horário comercial.